Você está aqui

Conheça o resultado final da seleção de desafios para o Hackathon em Saúde 2019

A organização do Hackathon em Saúde informa que foi finalizado o prazo para interposição de recursos relativos ao resultado de classificação das propostas de desafios para evento sem nenhum pedido de recurso recebido. Desta forma, considera-se a relação de classificação publicada anteriormente como o resultado final dos desafios selecionados para o Hackathon.

 

Número de Inscrição Nome do proponente Unidade
1032019 Paulo Redner Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP)
922019 Gabriel da Luz Wallau Fiocruz Pernambuco
452019 Claudio Manuel Rodrigues Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS)
482019 Valeria Machado da Costa Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT)

 

 A avaliação foi realizada por um grupo multidisciplinar de 11 avaliadores, respeitando critérios de diversidade de perspectivas sobre as propostas. Cada proposição foi avaliada de forma anônima, sendo considerada apenas as informações descritivas dos problemas e soluções inscritas.

Para as próximas etapas do Hackathon, os proponentes contemplados serão contactados sobre como será o processo do Pré-Hackathon e Hackathon, dos quais deverão participar como mentores*. Em caso de indisponibilidade em acompanhar e participar das etapas, serão convidados os desafios suplentes, por ordem de classificação, respeitando-se a divisão de três (03) projetos de unidades da Fiocruz e  um (01) projeto do Icict/Fiocruz.

Acompanhe todas as novidades do Hackathon em Saúde 2019 em nosso site.

A Comissão Organizadora.