Você está aqui

Ultima semana para inscrição de desafios para o Hackathon em Saúde 2019

Você, trabalhador ou bolsista da Fiocruz, tem alguma ideia que envolva tecnologia e que possa melhorar o SUS? Que tal mostrar essa ideia a times reunidos numa maratona tecnológica, que podem transformá-la em realidade? Já estão abertas as inscrições de propostas para o Hackathon em Saúde 2019, um grande desafio que busca desenvolver soluções inovadoras para ajudar o dia a dia do SUS.

A chamada, feita pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), é para toda a comunidade Fiocruz. A ideia é captar propostas que lidem com desafios de informação e comunicação no âmbito do SUS, considerando seus princípios fundamentais: universalidade, integralidade e equidade.

Não é preciso ser especialista em tecnologia para participar. Basta ter uma ideia. A partir dela, grupos de desenvolvedores de software, designers e outros profissionais relacionados à área de programação vão lançar mãos à obra.

Você, que tem uma boa ideia e interesse em contribuir para a busca de soluções tecnológicas para o SUS, inscreva sua proposta, venha participar!